22/09/2011

O prometido... Cumprido! XD

E aí, negada??? -Q
Bem, há muitos posts atrás eu havia prometido, antes do yuri, postar um de animê. Agora, eu não lembro se especifiquei direito qual gênero de animê era, então vou fazer um shounen: GET BACKERS!





"-Aahhhh, Miyaneo-san, por que Get Backers?"
"-Porque eu quero, porque é legal".


shaushuahshasushuashuahsuahsuhaushauhsuashauhsauhsuashu
cof cof...BEM!


Get Backers eu já havia citado antes em uma pequena imagem em outro post, resolvi então pegar o embalo e escrever sobre ele. Eu assisti o animê que, embora seja meio bobinho, ainda me faz querer assistir de novo! (eu tô assistindo de novo =D)


A história é a seguinte: Get Backers é uma dupla que compõem o "serviço de recuperação 100% garantido". Mas o que é isso?
Eles basicamente, por determinada quantia, procuram objetos perdidos! Mas o que pode ser um animê de luta shounen com esse serviço? Vocês não sabem as enrascadas que eles passam toda vez, com uma leve pitada de comédia leve, a trama desenvolve intrigas de grupos, chefes mafiosos, gatinhos perdidos, e claro, o passado de seus misteriosos e cativantes personagens.
Essa dupla, claro, não iria sobreviver a tantos ataques em suas buscas, isso é, se eles fossem normais.
Ban Mido é um charmoso e às vezes desastroso desastrado par de Ginji Amano. Ele tem o poder de 200kg em sua mão direita, destruindo e derrubando qualquer adversário. Mas isso não é tudo. Em seus olhos, ele carrega o sharingan Jagan, que pode fazer com que seu alvo fique por uma hipnotização por 1 minuto exatamente.
Ginji Amano, seu parceiro loiro e bem bobo, é capaz de produzir sua própria eletricidade pelo corpo, eletrocutando assim seus oponentes junto com o Ban.


Eles bem que alegam seu serviço 100% de recuperação, mas será mesmo que, com todas essas enrascadas, vão mesmo conseguir manter essa proposta?
Assistindo, descobrirá essa resposta, verá muitas lutas, o Ban sexy que eu amo  e irão ver o passado e lutas do Ginji, que morou muito tempo em um lugar chamado Mugenjou, onde é bem mais misterioso do que qualquer lugar que conheçam. Tornando-o tão "misterioso" quanto o Ban. mais misterioso do que meu quarto desarrumado


Bem, com toda essa sinopse, é claro que vou lhes dizer qual é as especificações do animê, senão não tem graça saber de tudo isso, né? ^^





Título: Get Backers
Formato: Série de TV
Episódios: 49
Gênero: [Aventura] [Comédia]
Lançado em: Outubro / 2002
Estúdio: Studio Deen

Bem...Esse é o número da primeira temporada, eu creio que existe outra, por isso recomendo!













get backers, fotos get backers





O Ginji-kun:









O sexy bobo Ban:













Bem, quem gosta de draminha bakas em lutas, esse animê é "zuável"...Entenderam?? XD


Sinceramente, queria que a história contasse mais sobre o Ban mesmo, porque eu adoro ele. E o desfecho ficou meio misterioso, mas deu pra entender (típico). Claro que acontece várias coisas nesse animê, e não dá para mim detalhar essas coisas porque viraria um post de spoiler, odeio spoiler, ninguém gosta, e quem gosta não é como eu, então é só por hoje.




================my===special====coments===========




Bem, claro que eu postei mais imagens do Ban. <3
E fotos suspeitas agora (momento em que fujoshis fazem em Yaoi, pois eu acho que pode-se considerar um meio shounen-ai, mas sutil, quase inperceptível).



  1. Suspeito No.1
  2. Suspeito No.2
  3. Suspeito No.3
  4. Suspeito No.4 HARD  <<Essa eu morri imaginando esses dois na pegação =D *sou yaoísta mesmo Ù_Ú





-------------------------hohohoho-----------------------------------------------


Quem gostou, comente, me salve, fale sobre sua avó, qualquer coisa, mas comente!!! ^^
===============================================
Avisando que eu postarei depois um sobre yuri, mas estou esperando o first post da Mayume que disse que iria fazer um de cosplay para nós \o/...Mas acho que ela tem coisas para fazer, mas ela fazendo, eu irei amar qualquer coisa \o/
Estou esperando, viu, Mayume!! XD
E Heikad, não se preocupe, vou postar, mas como vou querer ver o anime antes para não dar confusão e eu conseguir explicar bem a história, vai demorar, mas não vai passar da semana que vem. 


Então, é isso. \o/



Um comentário:

  1. saudhaihdasuia,bom animê o/
    E agora que postei vc ja fez o post la de Yuri,gostei -qqq

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.