18/09/2011

Lançamentos: Setembro e outubro

Não sou de postar lançamentos, mas vou dar alguns destaques que eu estou esperando há meses!!


Bem, sinceramente não vou dar detalhes sobre esses títulos, mas como é algo que já comentei anteriormente, ninguém vai dar muita atenção assim. Então vamos lá:


Em setembro, o que eu estava esperando era o movie baseado em um mangá (não é live-action) de autoria de Yuri Midorikawa, a mesma autora do fofo/kawaii <3 Natsume Yuujinchou: Hotarubi no mori.


A história é a seguinte: Ela começa quando a pequena Hotaru perde-se na floresta e um espírito chamado Gin aparece para ajudá-la. Mas tem um detalhe: ele não pode tocar-lhe, pois se fizer o ato, ele mesmo desaparecerá para sempre.


Alguma coisa me diz que vai ser bem triste, mas espero que bastante gente assista-o, de alguma forma.
Me lembra bastante Natsume Yuujinchou, pois o traço desta autora é bem reconhecível =D


O lançamento era para ser ontem, dia 17/09.
Mas não vi se lançou mesmo, e se alguém irá traduzi-lo (fansub), mas mesmo sem tradução, eu vou assisti-lo em japa mesmo! XD


 Imagens:




Wall:



Trailer do movie que eu achei limds, morri e ressucitei, e chorei um poukinho, mas essa última parte é mentira, mas deu vontade de chorar mesmo XD:
E alguém me ensina como eu faço para deixar o vídeo, pelo menos um pouco, maior??? T_T






E para outubro, e não menos inportante:  A SEGUNDA TEMPORADA DE SEKAI-ICHI HATSUKOI!!! \o/


Como era yaoi, não postei nada muito dele, porque muitas pessoas não gostam (apesar de eu ter feito um especial de Gravitation, e outros, ia ser muito para uma pessoa só, mas vamos pular as especificações...) Sekai-ichi Hatsukoi também é de autoria da mesma autora (-q, essa parte ficou estranha) de junjou Romantica.
Só postando para auto-satisfação, pois adorei a primeira temporada.
A estréia está marcada para o dia 07 de outubro. Lembrando que será igual ao anterior, algo como uma continuação igual Junjou. 
O canal da Kadokawa no youtube disponibilizou uma prévia do animê:
Esses são os lançamentos que eu queia tanto que todos assistissem esse mês (e no próximo) ^^
Quem não viu a primeira temporada de Sekai-ichi Hatsukoi, eu não sei onde baixá-la, mas tem na Sakura animês, que deixa em mp4 ou inferior. Quem gosta de maior qualidade, eu não posso ajudar. Eu acho que foi feito pela Barazoku fansub, e o link do Sakura animês está aqui: Sakura Animês


E quem quiser acompanhar Natsume Yuujinchou também, pode baixá-lo legendado em português aqui: PUNCH Fansub










É isso por hoje.  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.