30/09/2011

Divulgação OMG

Bem, agora que eu finalmente tenho um assunto, vou postar, porque todos já notaram que faz alguns dias que não posto. Na verdade não tem nem uma programação nem nada, só que eu tava sem nada pra falar, mas agora a coisa é outra, então Let's go!


E o assunto de hoje é a banda The Kira Justice, ou TKJ!!

(imagem roubada do face deles XD)


Bem, como eu não sei muito sobre a formação e panz, vou só copiar uma pequena  copiei quase tudo, na verdade  parte do que está no site sobre A FORMAÇÃO.


Início da banda: A banda The Kira Justice surgiu em 2007 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O quarteto é composto por:


Baterista: Rafa
Baixista: Alice
Vocal:Sarisa 
Vocal: Matheus


Depois de conquistar o público de Porto Alegre, em menos de dois anos a banda ganhou reconhecimento e projeção nacional. TKJ ganhou palcos de vários eventos, e que são muitos, então eu estou com uma preguiça mortal de lembrar o nomes deles, mas foram vários, e até tocaram com a banda japonesa Monoral.


Site: The Kira Justice site 


Agora meus comentários: hehehehe


Bem, como eu havia dito, eles foram ganhando reconhecimento nacional, e hoje em dia estão fazendo vários shows em vários eventos. Conheci a banda no animê Friends (AF2009) e eles são muito massa mesmo!


No repertório, tanto os que eu vi no AF, é bem assim mesmo, mas é sempre bom copiar de algum lugar o que eles tocam por que vai que escrevo besteira ohohohohoho bem, cotinuando: Músicas de abertura de animes como Pokemon, CDZ, Digimon, Dragon Boll, e uns aí... E com inspiração nos clássicos dos anos 80 e 90 da TV, com uma boa dose de rock.


Olha, lembrando que não sou muito boa em explicar essas coisas de banda, então copiei descaradamente do site oficial deles, mas não tudo, vejam o site, seus felizes! XD


Bem, para conferir, podem ir no canal do youtube deles aqui: canal TKJ


Bem, é bom vocês comprarem CDs, chaveiros, camisetas (e se quiserem me dar uma eu aceito também XD) lá no site, mas podem baixar as músicas também.


Eu estou divulgando mesmo, eles merecem!
E claro, ninguém faz um blog para não divulgar algo, né ~~ 
#soutensa


Bem, é isso aí, não postei muitas fotos porque quero que vocês entrem no site, youtube, etc.
Mas estou postando um vídeo da abertura do Inu-Yasha ver. brasileira que eles fizeram em parceria com outra banda intitulada Gaijin Sentai.(São fodas também, mas o assunto agora é TKJ) =D
Todos esses vídeos podem ser vistos no youtube, mas como eu estou mais viciadona nessa música, escolhi ela mesma ^^


Além de Inu-Yasha tem uma do CDZ que é ótima, tá em algum vídeo lá do youtube, porque eu ainda não decorei o nome de todas, e sou muito burra pra isso também, mas eles são ótimos \o/


O resto mais ou menos eu já sabia sobre a banda porque eu vi nas comus do orkut. Mas como eu sei que não é nada fácil o povin gostar de bandas assim, já vou avisando que mesmo tocando músicas de aberturas e panz de animes da TV brasileira, dá pra "ouvir" "ver" que são eles, e ficam todas muito bom. senão não estaria postando, porra.


Sintam a força -QQQQ



Lembrando que poderão baixar o CD que vem músicas como aberturas, etc., mas nele contém mais músicas bem legais para curtir, realmente, no início eu estava com preguiça, mas hoje eu estou bem assim com eles:
 Claro, estou tentando viciar mais pessoas aqui perto de casa, então porque não viciar pessoas um pouco mais longe de mim? =DDDD


Acaboou, se gostaram, acessem o site/twitter/face/site/orkut/youtube deles.(que podem ser encontrados no site fofo)
Se você mora perto de uns do próximo show, espero que vá, porque eu não vou conseguir ir T.T


O vídeo:
Tá pequeno, mas clica que vai pro youtube XD

É isso \o/

Aahhh, e eu robei essa imagem do orkut da Tia (que faz aqui comigo, a Mayume =D), mas é aprova que eu realmente não tava louca (-qq) e que vi elas sim lá no meio (e ainda tenho aquele adesivinho HSUAHSAHSHHS) Eu tava no evendo AF com ela e mais um pessoal lá, mas eu não tinha cam, fazer o quê XD As poucas fotos que eu tenho eu taquei tudo no orkut e olhá lá que só tem algumas, e ainda tremidas SHAUSHUASAAH
Bem...:
De vermelho, se você viu o vídeo, é a baixista, de preto a vocal feminina e esse Link é só um cosplay do evento que na hora foi junto (mentira, acho que a Tia tirou a foto do Link, e ela qu tavam junto, que sorte a minha =D)

==============================PSs=============

Bem, agora só falta pessoas verem, eu gostei, e tô ouvindo, mas se não gostou, fazer o quê, o blog é meu, e eu posto coisas que eu gosto. XD
Não tem nada a ver com isso, mas o post de hoje eu fiz para (não o assunto, mas em agradecimentos):
Alee-sama
Ketsu
Mayume Tia!
Márcio (que nem sabe que eu tenho um blog, mas tudo bem....)
TKJ
E pra mim, claro -QQ
Falta o Alee-sama passar nas provas e formar uma banda, aí todo dia eu ia divulgar ^^

Tchau, até a próxima bakisse minha ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.