Animê: Natsume Yuujinchou


Tá bom que eu sou otaku mesmo, e como uma boa e viciada adoradora de animes, vivo recomendando animes.
Principalmente Natsume Yuujinchou!! Esse animê não é velho, e até que foi lançado recentemente, mas contando com três temporadas.
Muitas pessoas comentaram que é bem parecido com XXX Holic, mas não é. Pelo menos para mim. Holic tem aquela coisa toda da Yuuko, de desejos e tudo mais, com ar bem sombriozinho mesmo, enquanto Natsume Yuujinchou é BEM mais lindo, delicado, retratando a vida do Natsume de forma bem forte, mas suave, um ótimo anime para quem gosta de calmaria e umas ventanias -q
Enfim, eu amo muito esse animê, é aquele tipo de anime que geralmente você se emociona bastante, e ri muito sim em algumas partes XD

Bem, vamos lá novamente: Natsume Takashi haha, pensaram que o nome dele era tão estranho assim? Guarda um segredo de todos: Ele é capaz de enxergar Ayakashiis. Quando pequeno, ainda tentava convencer os adultos a acreditarem nele, mas tudo em vão. Assim, crescendo sendo chamado de mentiroso por todos, guarda esse segredo que ainda assim o atormenta, pois vive sendo perseguido por inúmeros ayakashiis diariamente. 
Em umas dessas fugas com um Youkai que parece uma fantasma, acaba tropeçando em uma corda que na verdade era um selo de aprisionamento de um Youkai poderoso. Assim, conhece "Nyanko-sensei" (apelidado assim por Natsume, mas o nome vocês descobrem depois, não importa muito kkkk') que o revelará que uma antiga herança de sua avó pode ser muito mais valiosa que sua própria vida, que será caçada por mais youkais ainda para poder ficar com ela. Essa curiosa "herança" na verdade é um "livro dos amigos", livro que sua avó, que também era capaz de enxergar Ayakashiis, depois de derrotar vários ayakashiis, manda eles escreverem seus nomes nele e, assim, virarem "escravos" dela. Com ele qualquer um pode controlar youkais cujo nome estiver nele.
Se fosse eu, e provavelmente você também começaria a matar todo mundo comandando eles, mas nãão, O Natsume começa sua longa "jornada", tentando devolver pacificamente os nomes para os youkais. Os nomes são os contratos, assim, devolvidos, estarão livres, e Nyanko-sensei será seu guardião nessa longa lista de espera.
Aliás, o Nyanko-sensei só diz que está com o Natsume para esperar ele morrer e ficar com o livro dos amigos, por dizer assim. Mas ele sempre protege ele e ainda é muito fofo!! >.<

Embora essa sinopse meio estranha e "rebinha", tá muito melhor do que algumas por aí, então fiquem felizes \o/ -q
Natsume Yuujinchou é claro, muito mais do que isso, essa é só uma base da história contada por mim, porque ela é realmente incrível.
Quem quiser ver, esse animê ganhou até a terceira temporada até agora, mas não sei se vai continuar.
O lançamento eu acho que era semanal, e está sendo disponibilizada com legenda em português pelo fansub subTNT, mas eu não tenho o site, mas vou postar UM dos lugares que tem para baixar ele, mas há vários outros disponíveis, tanto online, quando em outra/melhor/pior qualidade de vídeo, ok!

Natsume Yuujinchou download: Hinata sou ~A pensao dos animes~
A segunda temporada chama-se "Zoku Natsume Yuujinchou;
e a terceira é Natsume Yuujinchou SAN.
PS> A terceira temporada eu baixei pelo fansub PUCH, e até que não tá ruim não, e tem um ótima qualidade também. As outras temporadas eu não sei se tem, mas acho que vi lá a segunda, mas a primeira eu acho que é melhor pelo subTNT, que é pelo que eu vi...
Eu vi esse animê por indicação, e a pessoa que me passou deu os epi, então não sei dizer exatamente onde é melhor, mas quando eu assisti estava muito bom, e não estava TÃO distorcido as falas. Isso é independente do fansub espanhol/inglês, porque eu não sei nenhum dos dois, só ouço o japones e o que tiver muito distorcido eu acabo percebendo, ou seja, eu japa não é tão bom assim, então o que eu perceber É O QUE ESTÁ MUUUUUITO ERRADO MESMO, tanto pelo fansub inglês/espanhol/outro quanto quando passa pelo fansub português. Mas está ótimo, e não reclamem com eles, pois VOCÊS NÃO PAGAM NADA POR ISSO. Cobrar deles é igual você mandar tua mãe fazer sua lição de casa, falou??
XD 
Só uma coisa para não ficarem vadiando procurando a segunda na parte "N" de animes, como eu já fiz um dia muito infeliz da minha vida, mas não foi Natsume 
RAIRAIRAIRIARRAIAIARRAIARIARAIARARIAR

Imagens e outros:


Dou mini spoilers com gif, mesmo, e daí?? HSUAHSUAHSHUASHUAH










hAHA, EURI MUITO com essa imagem XD


PS> As imagens tá tudo misturado com a primeira, segunda, terceira temporada, então não me culpem. Mas nem dá pra ver nada, e o gif é do primeiríssimo e lindo capítulo! XD


Anime#Otakuforeveralone

Comentários

  1. Para quem gostou de Natsume, tem um filme da mesma autora "Hotarubi no mori e" que é muito lindo e tranquilo como este anime...pena que é só um filme :/ dura pouco xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu vi esse filme!! Muito bom, chorei pakas Ç.Ç
      E fiquei chorando mesmo.... ASDFHJKLÇ Nem consegui fazer um posr dele KSAOPSKAOSKAOSKASAKSAOSKAPSKOASOPKASPOAKSPOAKSOPSKOASKPAOSA
      Dura pouco mas a felicidade é grande!!
      Obrigada pelo comentário e até mais ^_^

      Excluir
  2. Estou assistindo esse Anime atualmente quase 5 anos depois dos comentários aqui no blog .. Estou gostando bastante do anime, " retratando a vida do Natsume de forma bem forte, mas suave, um ótimo anime para quem gosta de calmaria e umas ventanias ", é uma ótima definição pro anime, a 1ª e 2ª Temporada são ótimas traduzidas pela Sub tnt, agora a 3ª eu não acho traduzida por eles, no final da 2ª eles disseram que se houvessem uma 3ª eles com certeza trabalhariam nela mas pelo jeito não o fizeram, infelizmente, eu gostava bastante da fonte que eles usavam na legenda, combina perfeitamente com o universo do Natsume. Recomendo o anime, é aquele anime de domingo que você começa a ver no começo do tarde e quer que o final de semana se emende pela semana toda só pra você ficar assistindo kk ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TOMEI UM PUTA SUSTO QUANDO RECEBI E-MAIL AVISANDO QUE ALGUÉM TINHA COMENTADO NUM POST DE 2011 DÇASJHDJAKSHDKJASHDAÇKJHDAKÇJHDDJKD
      Mas ainda que seja velho para caraleo este post, esse ano saiu Natsume Yuujinchou Roku então 10/10 (a sexta temporada)... E espero que haja muito mais futuramente! :D
      Eu não ligo pra qual fansub traduza, porque eu geralmente baixo quando tem -qq Nem lembro também como estavam as fontes das legendas pra falar a verdade -q
      Natsume pra mim é aquele anime que tu vê no meio da semana pra pensar que é domingo e esquecer dos problemas um pouco -q
      Obrigada por ter comentado, mesmo com um post sendo tão antigão! Bjo!

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão