Agora para as pessoinhas que não acham de jeito nenhum uma banca T>T

  Bem, como eu agora estou vivendo em um mundo infeliz onde não acho mangás em bancas comuns uma cidade onde existem poucas lojas especializadas, ou tem poucas bancas perto de mim, vou fazer esse post referindo-se à sites que vendem eles.
Primeiro que eu nunca comprei mangás na internet, mas como esses sites me parecem mais confiáveis e são mais recomendados pelas editoras, vou colocá-los aqui. Não são muitas, mas ajuda, né! =D
Então, vamos lá:


A conhecida comix: Comix -site-
A não tão conhecida banca 2000: Banca 2000
Claro, a AnimePro: AnimePró -site-
Não sei se conhecem, mas é uma loja chamada Anime Hunter, eu já fui na loja mesmo lá na Liberdade em SP, mas como me mudei, encontrei o site maravilhoso deles aqui: Anime Hunter -site-


Especialmente O anime hunter tem mais bonecos que mangás hsauhsuahsuahausha (é mentira, mas a variedade é grande pra quem gostar ^^)
Provavelmente algumas você terá que fazer cadastro e toda aquela coisa, mas é normal pra quem não sabe HSAUHSUAHSUHSUA
É muito bom saber que podemos comprar com mais facilidade as coisas que temos que perder um dia inteiro só rondando a cidade, esse comentário são para sedentários iguais eu XD


PS: No anime Hunter eles vendem CANECAS super legais!! XD
Eu tenho uma do Cloud Strife HSUAHSAUHSUHSUHAS


Se alguém estiver interessado em botar a propaganda do seu site aqui, pode colocar, mas só vai constar neste post!
E seu site tem que ser bom mesmo, hein!! XD


Voltando as normalidades, eu vou postar (mas não sei quando, pode ser hoje mesmo, pode ser semana que vêm ^^), falando de animês "normais"...Mas provavelmente vou falar sobre yaoi também, acho que não vou resistir kAakAKAakKAAKAKAKakAKAKAkaK


Não vem ao caso, mas: 
Editora JBC,
Panini Comics,
NewPOP,
Essas são as editoras -nem sei se tem todas, mas são as principais que estão trazendo os mais famosos títulos esses tempos.


Pra quem não sabe, 2011 é um ano em que muitas editoras estão lançando títulos famosos,porque 2010/2011 os animês fizeram sucesso, e claro, trazendo pedidos de vários Otakus/Otomes para lençarem mangás traduzidos para as bancas nacionais. Títulos como Maid-sama, Fairyl Tail, Blood Honey, K-on, Bakuman, CDZ, E váaaaarios outros (fora os que começaram a ser lançados ano passado, foi mara *_*)...
Bem, é isso, só pra falar um pouco sobre coisas meio inúteis mesmo ^^


Estou fazendo alguns trabalhos e lições de casa, mas como agora a única coisa que posso fazer é postar (por não saber fazer nada mesmo disso tudo XD), vou me esforçar um pouco mais pra dar mais detalhes sobre as coisas que eu assisto/vejo/etc ^^


O blog tá meio feinho, mas alguém sabe editar uma imagem no tamanho certinho pra mim pelo menos colocar lá em cima?? As vezes essas coisas yaois assustam as pessoas HSUASHAUHSUA
Eu não tenho ideias sobre imagens, nem sobre a aparência do blog, então vou deixar assim por enquanto (até mudar, mas o tema vou deixar assim simples mesmo, é muita chatisse fazer um, e nem preciso desse luxo todo que é fazer um com uma aparência própria)
HSAUSHUASAUHSUAHSUAHSUHUSHAUSUAHSUAS




-----------------------------------------LOL--------------------------------------


Aliás, esses dias as notícias sobre o Brasil tem me assustado e me irrotado cada vez mais, pois o pessoal continua achando que nós somos trouxas, mas queremos direitos. E o povo que se acha brasileiro ainda faz pouco caso desses casos de "roubos", isso que é foda....Não tem a ver, mas dá uma olhada nas notícias de vereadores!! T>T
Muito foda mesmo, não acham?! ¬¬''


Bem, vou fazer as coisas que devem (e que eu consiga, talvez) ser feitas ^^
Até o próximo post de coisas que talvez eu vá postar o que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão