26/08/2011

Fanfics

Pra quem não sabe, fancic (fanfiction) são histórias feitas por fãs cabeçudos de animes/séries/mangás/jogos/personagens livres/  séries/ livros e etc, tudo o que tem história e vc fazer a SUA história, mas contendo personagens de outro, é basicamente uma fanfic ou não kkkkkk
Bem, é só pensar quando vemos um fanart ^^
Tudo essas joças com "fan" no meio é tirado inteiramente de uma cabeça muito boa e que escreve pra valer! Porque ninguem escreve sem vontade, mesmo que seja iniciante ^^
Respeitem os iniciantes, e comam todas as fanfics de veteranos, porque alguns são realmente ótimas ^^
Aqui está um link do Nyah! Fanfiction, que é um site só para hospedagem delas: http://fanfiction.com.br/


Eu ainda não fiz a minha, mas espero que não demore muito (porque vai sair um yaoi, se eu fizer agora)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É isso, vale muito a pena lê-los, principalmente por indicação, no Nyah! há tantos veteranos fodas quanto iniciantes, futuras pessoinhas fodas ^^

As que eu acho realmente legais são, claro, yaoi ^^
Mas nem é porque eles viajam escrevendo um monte de lemons gratuitos, mas alguns realmente são tão dramáticos quando um original, que dá sempre aquele gostinho de quero mais XD



É isso, quem quiser, eles seperam por categoria, faixa etária, gênero, etc etc, ou seja, é muito fácil você eliminar os gêneros que não lhe agradam ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.