29/08/2011

Ai no kotoba mo shiranaide!!!!!

      Suuper yaoi fofo da Silva Tanaka -q




Agora vou fazer um favor e dar minha sinopse sempre malfeita: O que acontece quando atingimos nossos limites de perturbação? O protagonista, vive intensamente e luta pelo posto de 1º no ranking da escola, por causa de seu pai muito rígido. Apesar disso, ainda não consegue se superar, tanto de si mesmo quanto das cobranças frequentes de seu pai. E no meio disso tudo, Kojima conhece uma pessoa inesperada em sua vida: Kurata. Ele vê em Kojima coisas que nem ele próprio deixaria escapar, mas conforme o tempo passa, eles vão descobrir o porque de tanta agitação em ambos os lados.


Segundo: Depois dessa história, há ainda uma outra que não está conectada com ela, mas com a mesma fofura da primeira, sendo de descobertas do casal.



História de masoquista x sadista...Mas nem todas as coisas são como parecem!
XD


que fofura da minha parte, este eu REALMENTE gostei!!


Por falar no outro casal, a própria autora, e eu também, ficamos com a impressão de que o segundo que na verdade é o casal principal! Mas com certeza, é um dos mais bonitinhos que eu vi dessa autora, e que os personagens se completam, não como no outro que agora eu esqueci o nome...Como era o nome mesmo? A propósito, esse casal do outro mangá que eu citei também aparece um pouco, por se tratar de uma história mais ou menos paralela e ocorrer na mesma escola (mesmo não sendo na mesma época, esse casal já estavam juntos ^^)


O desenrolar desses dois não é chato, como em muitos que ficam com um uke feio e inseguro e um seme com vergonha. Tá bom, eles são padrão, mas o que difere mesmo é só lendo pra conseguir "sentir" o mangá \o/


É isso aeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.