Parceria / Afiliação

Well... Depois de anos, vim atualizar as regras! Separei a página de Parceria com as dos Parceiros porque acho que é meio sacanagem deixar tudo junto num post só; porque eu realmente só faço parceria com aqueles blogs que eu realmente gostei. Enfim, chega de enrolação.

Leia com atenção todas as regras, porque eu nem vou me dar ao trabalho de responder aqueles que pedirem e não estar dentro de pelo menos 3 regras.

REGRAS:
  1. Adicionar o meu button em um lugar visível do blog, ou em uma página de parceiros.
  2. Seu blog deve ter mais de 2 meses de criação. Sem choro.
  3. Ser um blog voltado para a cultura asiática em geral. Pode ser de animê/mangá/culinária/utilizadades/curiosidades/doramas.... Enfim. O de sempre. XD
  4. Comentar em tempos razoáveis em meu blog, ou vice-versa (eu comentar no seu).
  5. Não ser um blog com conteúdo ofensivo, racista, que incite o ódio entre as pessoas e toda aquela bagaça.
Seu blog pode sim conter:
  • Conteúdo adulto (hentai, ecchi, pornô); desde que ele não seja o foco principal do blog. Afinal eu sei que pervertidos aqui na blogosfera é o que não falta HEOAEHOEA
  • Yaoi: Sim!! Sou uma fujoshi de carteirinha e até mesmo administro um blog de yaoi. Se quiser posso fazer parceria com ele, inclusive. Também posto no Yaoi Toshokan, mas não sou a ADM de lá; então... Enfim, claro que aceito (seguindo as regras acima descritas, obviamente).
  • Deixar um comentário com o pedido com o link por extenso aqui mesmo nesse post. Não precisa falar sobre todas as regras muito menos explicar sobre o que é, eu faço esse serviço sozinha. Eu responderei preferencialmente aqui no meu blog mesmo, mas comentarei no seu, não se preocupe!
AFILIAÇÃO:
  • A única regra que SOMA as de cima das parcerias é a gente gostar mutuamente dos blogs. Digamos, eu gostar muito do seu e você gostar muito do meu e demonstrar isso na forma de comentários, etc.
  • Se estiver insatisfeito do visual de onde meus afiliados estão, não se preocupe que estou sempre com a mente aberta para sugestões de melhoria; mas se contente se eu não aceitá-la.


E é "só" isso mesmo. Espero que tenham entendido e qualquer dúvida já sabem onde me encontrar. aqui mesmo no blog dã



Meu button: 
(para afiliados, estejam à vontade para colocar em um lugar visível o link do meu blog, dispensando o button que é apenas para parceiros

88 x 31

5 comentários:

  1. Yoo! aceita parceria? 'u'
    http://armazemyuri.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá; vi que pediu afiliação no meu blog
      Peço por gentileza antes de colocar o link do meu blog no seu, ou pedir o mesmo ler as regras que eu coloquei. São apenas 5, das quais pela primeira visita que fiz aqui vi que não precisas preocupar-se com a maioria. Mas o essencial que sempre peço na página é que leiam, afinal, somos escritoras e merecemos o respeito de nossas parcerias (futuras) a lerem o que escrevemos :)
      Quando puder, passe lá na minha página novamente e leia! Estarei sempre disposta a afiliações caso possa lhe interessar uma boa leitura.
      O importante do meu blog, nunca foi, e nunca será a quantidade dos leitores, mas o tamanho da atenção de um único leitor que seja, que esteja lendo o que escrevi. Espero poder ver isso em sua atenção da próxima vez.
      Obrigada pela atenção,
      ~Miyaneo

      Excluir
  3. Boa noitinha, gostaria de pedir seu blog em parceria!!
    Seu button já está lá na minha página de parceiros :3!!
    Está aqui óh: : Entre aqui!!♥
    Desculpe se fui intrometida. Boa noitezinha de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aceito a parceria sim, seu blog é muito fofo. Quando eu puder irei comentar lá ^^
      A parceria só é mantida por mim se eu conhecer a autora e comentar-nos um no outro com frequência, como eu disse nas regras, então é só isso que eu tenho a dizer.

      Bye~

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.