27/02/2016

[Resenha mangá] The Innocent - AVI Arad | Junichi Fujisaku | Yasung KO



Olá pessoas!! Miyaneo aqui voltou não tão tarde assim com mais post. Esse ano eu tinha jurado que eu ia postar mais, mas sabe como é né? Menos ideias, menos vontade de viver escrever e menos tempo também. Então eu decidi falar sobre os mangás que eu tenho na minha própria estante (que a propósito vocês conseguem ver perfeitamente na imagem do "Sobre a Autora" ali do lado na sidebar. Inicialmente eu ia fazer resenha dos mangás mais conhecidos que eu tenho, com mais volumes, mas vamos por partes, sim? Tenho até bastante mangás com volume único e como não precisa ser AQUELA senhora resenha, vou ir postando ao longo dessas semanas de março junto com as postagens que eu falei, estarei migrando do Sweet Lemonade pra cá.
 Ou seja: março terá pitadas de mangás que já saíram por editoras nacionais e um pouco de yaoi hehehe~

26/02/2016

[IMPRESSÕES] Lúcifer - Série da FOX 2016


Boa tarde! Hoje eu vim dar minhas impressões sobre a série da fox que estreou no início de 2016; LUCIFER.

Pra quem sabe, eu já estava de olho na série desde que """""vazou"""" o pilot em 2015, e desde então venho ansiando por uma série sarcástica e com tom cretino. Conheci Lucifer pela HQ de Sandman, que na época, ele apareceu em tipo... 3 páginas e simplesmente amei aquele jeito do Gaiman redesenhar o personagem e reinventá-lo, sem descaracterizar o que eu já tinha em mente faz tempo (aliás, acho que grande parte dos Lúcifers que eu vejo hoje em dia é inspirado direto ou indiretamente da HQ do nosso deus do sonhar).

A série é inspirada naquele que vimos mas segue em um rumo e um tom completamente diferente. Não vou tentar entrar em detalhes do que são os quadrinhos pois eu nem terminei de ler (risos); mas já sabemos que a premissa é simples: Lucifer tacou o foda-se pras chaves do inferno e foi pra Las Vegas.

25/02/2016

[Resenha Mangá] Endou-kun no Kansatsu Nikki - Hayakawa Nojiko

Oi gente! Tudo bem? Dentre essa semana e semana que vem - e se não der tempo, na outra, e na outra, e na outra... Irei fazer muitas postagens de YAOI. Por quê?

Bem, muitos de vocês devem lembrar que eu tinha um blog chamado Sweet Lemonade. Lá eu fazia posts curtos de indicações de mangás Yaois e outras coisas (fanfics, vídeos, e imagens) mas há muito ele foi desativado. Por conter muitos posts legais da época sobre mangás que eu realmente adoro, eu vou dar uma "reciclada" nos posts de lá e migrar para cá. Vai ter um mini-flood na home, mas se vocês não se sente confortável lendo ou quiser só ignorar, tudo bem. Estou só juntando o útil ao agradável e porque futuramente o SL irá ser excluido, de um jeito ou de outro (o Miyaneo Blog não).

Irei fazer algumas modificações, obviamente. Mas o texto bruto é só um CtrlC + CtrlV mesmo :D

Você ainda pode acessar enquanto ele estiver ativo, neste link o post original -> [SWEET LEMONADE]

Faz tanto tempo que eu não falo de um mangá que me deixou emocionada, o traço que não é aquele bishounen que todos babam, mas uma hora eu comecei a ficar toda surtada por causa dela... É, faz tempo que eu não indico um assim. Lhes apresento Endou-kun no Kansatsu Nikki!! O nome parece longo e complicado, mas eu lembrei dele na segunda vez que li HEOAHOAHEOHEAO
/apanha




Título: Endou-kun no Kansatsu Nikki

Mangaká: Hayakawa Nojiko
Gênero: Yaoi, Romance, Amizade.
Status: Completo
Volumes: 1 Volume
Download: [BL Scanlations]

24/02/2016

Novo Layout~

Olá povo! Tudo bem com vocês?

Sei que estou sumida desde o ano passado, e peço mil desculpas por isso. Eu vou atualizar ainda as loucuras de dezembro, janeiro para vocês verem o quanto foi LOUCO essas festividades de final de ano e bem, não tive tempo ainda nem de ver direito meus animês para fazer algum post aqui. Espero que com esta repaginada do blog com o novo layout, as coisas andem melhor para minha pessoa.

É sempre um sacrifício mudar de layout, porque como alguns de vocês sabem, o blog é ativo desde 2011 e várias pessoas já mexeram nele para fazer o layout. Nisso, os códigos ficaram bugados e mesmo eu formatando ainda dá alguns bugs quando eu troco de layout (por isso acho que fiquei quase dois anos com o antigo, já que aquele funcionava até que bem, apesar de simples e que fez o blog dar uma decaída nas visitas). 

Para quem não vinha (como eu, hahaha!) no blog faz tempo, era desse jeito antes da atualização:

CLIQUE PARA VISUALIZAR MAIOR:





Bem, só espero que saibam que eu tentei arrumar do melhor jeito para que fique bem melhor de ler, sem letras minúsculas, afinal é um blog de resenhas e não de imagens. Vocês podem notar que por algum diabos alguns posts (como o terceiro, contando abaixo deste) está aparecendo na HOME sem o título, só quando você abre o post que dá para ver qual é o título. Mas se não bugar nos posts futuros não verei maiores problemas, pois acho bem difícil (eu chequei as visualizações) os leitores verem posts passados, o que é uma pena.

Durante a semana tentarei atualizar só contando o que eu fiz durante o final e o começo do ano. Foram MUITAS COISAS MESMO! Na verdade tenho rascunhos dos meses, mas nunca cheguei a terminar os posts porque cada dia que passa era mais coisa e no final, quando eu vi... O mês já havia acabado ALGUÉM ME DÁ UM CHUTE -Q

Mesmo estando bem ausente aqui no blog, eu até que estou conseguindo postar regularmente lá no Yaoi Toshokan, isso não mudou e vocês sempre podem me encontrar lá! Aliás, Mandinha e Mimi-chan que sempre comentam lá, obrigada (mesmo que vocês não vão ler isso, porque diferente dos posts do Toshokan aqui é bem mais pessoal e bem mais desleixado HEAOHEOAHEHAEHOA). Acho que os posts de lá só funcionam porque tem uma equipe bem organizada, que me deixa mais contente e sabendo que se eu der um vacilo ainda terão posts.

Beijos! Por favor, sei que é o primeiro post do ano mais inútil; mas deixem suas opiniões sobre o novo layout e se alguém souber como arrumar os bugs que vocês encontram por aí, comentem também! kkkkkkkkkkk

E SIM, a imagem do "AUTORA" ali no canto direito é minha atual estante. Tem mangá que não apareceu porque ficou atrás e embaixo dos outros, mas eu só tirei foto para colocar ali porque não tinha mais ideia do que eu poderia pôr. 

♥ ~Miyaneo