28/04/2015

Otomen - Um doce de garoto (não pense pervertices!)

Olá manolos!!! Quanto tempo, cara, quanto tempo. Mais tempo ainda é o tempo que eu fiquei sem falar "manolo". Acho que eu falava tanto isso que as pessoas até hoje falam isso pra mim como cumprimento. Eu gosto, aliás. Não tem nenhum sentido na verdade, hoje em dia por preguiça só falo "mano", mas acho que não serve como uma palavra de identidade.

Hoje volto para falar de uma coisa que eu simplesmente amo de paixão, mas é uma dor no peito pra mim, e vou-lhes explicar o porquê: OTOMEN!



Eu jurava de pé junto que eu já tinha falado deste título em meu blog, mas acho que eu estava confundindo porque eu lia bastante blogs que falavam dele. Ele já é meio antigo e o mangá já finalizado, mas espero que ainda assim vocês queiram ler as (des)aventuras que envolvem eu e Otomen.

17/04/2015

Hana no Kishi - NISHIKATA Mai (Resenha)

Boa tarde manolos!! Quanto tempo lol~
Hoje volto depois de séculos (como sempre, eu tardo mas não saio daqui) venho trazer uma resenha de um mangá que li essa semana e simplesmente me cativou. Minhas mãos não pararam quietas até que eu sentasse na cadeira e abrisse meu blog pra tagarelar sobre! 


Hana no Kishi é um mangá shoujo, de drama e ação. Bem diferente dos shoujos que costumamos ler, e acho que por isso me encantou mais ainda.

Para quem não se lembra, eu sou uma amante muito grande de shoujos, porém, é verdade que assim como outros gêneros, muitos títulos vem seguindo a mesma linha de enredo e é meio tedioso ler as mesmas coisas. Quanto aos romances eu nunca reclamei, afinal, é isso que me faz ler todos. Com esse mangá, na verdade, eu estava lendo outro título da autora, uma oneshot que eu encontrei perdida por aí e fui caçar mais coisa porque eu achei a arte dela super linda.
Não imaginei, no entanto, encontrar um mangá com um enredo que envolve lutas e tudo mais.