15/01/2015

Zankyou no Terror

E aeeee!! Passaram bem o ano novo? Estou super atrasada, mas espero que vocês não liguem. Estive bem "ocupada" o final de ano: Bem doente, bem mal e bem gorda; afinal o que mais fiz foi dormir e comer. Tive férias coletiva do trabalho, então basicamente mesmo tendo o maior tempo do mundo para voltar a escrever algo no blog acabei nem vendo nada de interessante muito menos postando algo aqui. 

De volta ao serviço dia 05, estava a procura de algo que me interessasse e fosse animês para eu poder falar aqui aleatoriamente, porque eu simplesmente desisti da minha meta de comentar os animês da temporada. Estou com um projeto com o meu amigo para montar um site que seja de resenhas também, estou animada e espero que dê certo, pois uma coisa que eu gosto bastante é escrever com metas e tudo mais. Pois saibam vocês que mesmo eu não postando nada aqui, eu não morri e continuo vendo e lendo mangás e animes tanto quanto antes. Acredito que até mais do que antigamente hahaah~

Deixando o lenga-lenga de lado, venho aqui trazer um anime que o meu amigo do twitter @andre_pn6 indicou outro dia: Zankyou no Terror. Eu notei ele basicamente toda semana saindo na temporada passada mas eu nunca vi porque eu via pelo celular, e a imagem e a sinopse do aplicativo que eu uso simplesmente não era nada convidativo. Explicando melhor, eu achava que era um anime sem pé nem cabeça e que não fazia o menor sentido. Como me enganei, puta que pariu.


Sinopse: Num dia de verão, um bombardeio terrorista subitamente atinge Tóquio. Descobre-se que os culpados por trás desse ato que acordou a nação do seu sono complacente são apenas dois garotos. Agora, os culpados, conhecidos como “Sphinx” (Esfínge) começam um grandioso jogo que engloba todo o território japonês.