15/02/2013

Yaoi Toshokan: Vale a pena ler.

Olá Manolos! Não, não estou sumida. Sei que existem blogs por aí que postam semanalmente entre outras diversas outras coisas, porém eu tenho mais do que fazer do que pensar em posts para o meu blog 24h por dia... Além do mais como eu sempre digo: Quando quero postar algo, não hesito e posto logo.
Então, espero que tenham gostado do meu post sobre Kuroshitsuji. Com aquele eu terminei de falar sobre, e provavelmente vai demorar para o Ciel e o Sebastian aparecer em meu blog novamente. Quem sabe, em um futuro layout que eu ainda não sei fazer XD -MASOQ-

Hoje eu vim dar uma divulgada em um blog -site, não sei ao certo o-o'- em que estou postando. Ele está um pouco parado no quesito de comentários entre outras coisinhas, mas como é um blog de review, sempre tem assunto pra comentar. As vistar não sei como andam pois eu não sei/nunca me interessei sobre isso, mas com certeza comentários faz falta para saber se um público está lendo. 
Eu posto review de mangás Yaois, enquanto a Haineko-senpai que é a Boss lá do Yaoi Home (http://yaoihome.forumeiros.com/) é a Dona do blog, posta sobre diversos assuntos inclusive mangás que ela tem e vende. É um espaço especial pois dá detalhadamente review's que você gostaria de ler como uma fujoshi, ou para se tornar essa pessoa podrezinha louca por yaoi cada vez mais. Quando eu não postava ainda lá, eu visitava de vez em quando mas eu nunca comentei pois achava que estava desativado: Engano meu >.<' Com todo o trabalho da Haineko-senpai ela ainda tem pique para conseguir fazer ótimos posts.

Minhas review's não são tão boas quanto as dela, muito menos comparado ao pessoal que ela conhece lá do Yaoi Home (sim, eu leio as sinopses e reviews do povo de lá também) mas eu sempre me esforço para conseguir fazer um bom trabalho. É um hobby que eu acho que sempre apreciarei: Fazer review e tagarelar por alguns minutinhos em um post sobre mangás. Espero que vocês também gostem, e desculpem se isso ficou muito grande para uma divulgação >.<'

YAOI TOSHOKAN
Toshokan significa biblioteca (ou pelo menos é o que acho e_e). O blog tem o intuito de trazer reviews/comentários de mangás do gênero Yaoi e alguns animes que as colaboradoras (super preguiçosas) venham a gostar. 

 Lá é tudo tão lindo *-* Cliquem na imagem para ir até o  blog.

09/02/2013

Kuroshitsuji [animê] - Descobrindo um lado mais interessante.

Olá povo que me segue. Dessa vez eu demorei algumas semanas, mas foi um bom descanso. Queria fazer algum review ou comentários sobre outro animê que eu vi, mas deixo para outra hora. Hoje eu volto com a série de postagens sobre Kuroshitsuji, um negócio que me rendeu boas postagens. Dessa vez eu estou num notebook que não me pertence devido a probleminhas com o meu próprio, portanto nem vou trazer muitas imagens. Espero que não se importem com isso (afinal eu sempre trouxe postagens cheias de imagens) mas eu gostaria de publicar isso enquanto estou com vontade. E também não sei quando voltarei a ter meu note em minhas mãos novamente. Espero que não se importem se tiver mais erros de digitação ou coisa parecida hoje ;D Vamos falar do tão (nem tanto, rs) mangá de Kuroshitsuji!


Um mangá complexo, porém muito mais interessante do que o que foi nos apresentado nas duas temporadas do animê. Não estou falando que nao vale a pena ver eles, porém se os finais da temporadas te deixaram um gostinho amargo, poderá se deliciar nesse mundo vasto que é Kuroshitsuji.