31/01/2013

Selo e uma Tag.

Yo Manolada do meu blog! Leitres anônimos/seguidores/pessoas que comentam sem seguir/ pessoas que odeiam meu blog mas vêem aqui porque eu sou d1v1n4, como andam suas vidas? A minha tá um cú. Mas sempre esteve, e só piora com a minha paranóia. Não é o que importa então deixa pra lá.
Hoje eu vou responder uma Tag que o blog Mangás & Animês postou uns tempos atrás e como eu sou afiliada tive vontade de fazer e um que o blog Otacute (da Tama-chan <3) postou ontem (?) e me passou. Estou muito feliz por finalmente poder fazer eles, porque se demorasse mais do que isso eu esqueceria. Eu fiz a imagem do post, achei engraçado essa cara do cara do Hakkenden (esqueci o nome por sinal). Já viram este animê? É da mesma autora de Super Lovers e o traço é ridiculamente LINDO! A história é boa <3 Bem, vamos lá!

23/01/2013

Kuroshitsuji [animê] - Segunda Temporada

Olá pessoas! Miyaneo voltando à ativa depois de tirar alguns dias de folga (mentira, eu tava lá no Sweet Lemonade arrumando uns negócio e postando pra lá e pra cá, vendo animês entre outras mil coisas além de floodar no twitter) para trazer a review da Segunda Temporada do animê de Kuroshitsuji! Como prometi, o blog está tendo um especial dessa série, só para vocês que ainda não viram ter um gostinho para começar a ver, e aqueles que não viram alguma temporada ou o mangá, poder saber o que tem e se vale a pena ou não. Eu particularmente gostei bastante, e vou falar disso aqui. ENJOY!
Como eu disse no primeiro post [aqui] eu odeio fazer a sinopse desse animê. Eu até ia pegar uma da web,se alguma prestasse. Fui seca na wikipédia (de novo!) e nos outros blogs. Façam algo decente nessa vida, pelo amor de deus! HUSAHSUHAUSHASUAHSUA Mas enfim, esse post vai ser igual aos outros. Até pensei em mudar o corpo de postagem mas fiquei com preguiça de pensar em um mais arrumado, se contentem com o post de hoje! Vamos lá conhecer Alois e Claude hehehhe....

08/01/2013

Dia Nacional do Yaoi - A beleza dos "Salaryman" e homens de terno e gravata!.

Olá minha gente~! Hoje é o segundo dia nacional do yaoi organiado pelo Blyme. O primeiro que ocorreu ano passado, eu participei com um post no SL, porém como este ano meu blog deu uma abertura de público que gosta de Yaoi, resolvi fazer uma blogagem aqui também. Para quem já sabe, eu sou uma fujoshi de carteirinha (crachá, maleta e ficha!) e mesmo conhecendo diversos gêneros de mangás yaois, dos quais se destacam mais os colegiais, creio eu; alguns simplesmente conseguem me fazer suspirar de tão belos.

Eu coloquei "Salaryman" no título porém não vou falar deles especificamente. Falarei da beleza dos mangás que diferentemente dos que gostam de ver rapazes naqueles uniformes lindos de colegiais, eu tenho mais uma tara por ver mangás que apresentam homens vestidos de tern e gravata! Cheguei a essa conclusão porque porque simplesmente os meus preferidos de títulos/autoras são sempre voltados à algum universo onde pode-se observar e babar por eles. Citarei aqui alguns deles para saber mais sobre esse tipo de mangá Yaoi!