31/08/2011

Anime (finalmente sem yaoi no meio kkkk')

Dark side in my heart is,
nuguisarenai kako no kanashimi
It's alright kokoro ni mo nai 
Blaster hanachi te wo nobashita[...]
(OP de Ao no Exoscist, belê?)

Quem disse que esse é um blog de yaoi está enganado.
Quem disse que é só de animê também.
Mas do que é?
Sei lá!! Eu posto as coisas que eu gosto/não gosto/assisto/vejo em geral....kkkkk'-q

Pode parecer o pior blog do mundo, e quem faz é ruim em digitação. Pode ser que eu seja péssima nisso aqui mesmo, mas com certeza não é o pior, kkkk

E por quê?
Porque olha só essas imagens!! *_* -QQQQ







Kaichou wa maid-sama,
Mas como no Brasil ficou como "maid-sama", tanto faz, ela está sendo publicada no Brasil por alguma editora feliz que eu não sei qual é, porque eu não pesquisei, mas não sei como eu sei, mas sei -QQ

Como eu sou feliz por ter assistido muitos animes, em vez de usar dorgas e fumar. Alias, compensa sim:
Mangá: R$ 9,90 +-; você ri, chora, dá uns pulinhos nas partes moe, fica feliz, triste quando acaba, mas é feliz, é reciclável (feito de papel reciclado, quero dizer.) e muitas outras coisas, e ainda me dizem que é ruim comprá-los?? ¬¬''.

Cigarro: R$ 4,50 +- (graças a Deus eu não sei quanto vale isso); Você morre de câncer, chora, dói tudo por dentro, seus dentes ficam podres, você fica feio mais rápido (sei lá, mas vai saber, cigarro e suas 100.000.000.000... de malícias), triste quando sua VIDA acaba por ter fumado, polui, sabe que é ruim e porque é ruim, etc etc.

Agora, Pai, Mamãe, FALA PRA MIM se é ruim eu gastar todo meu dinheiro suado (eca kkk) em mangás?!?
Post feito especialmente para mim. E para Otakus que trabalhavam. E que trabalham, ou pedem dinheiro pra mãe como todo adolescente normal que não deve trabalhar para não estragar suas horas na frente do pc baixando animê seus estudos.
"Ah, mas cigarro te faz emagrecer." 
É a puta que pariu que faz emagrecer o distúrbio no organismo causado pelas infinitas doenças causadas pelo fumo. Ou seja, você pode ficar tanto magro, gordo, obeso, ou ficar igual na aparência mesmo, mas vai se ferrar no final.
Tchau. euri demais com tudo isso, mas é tudo verdade, vocês querendo ou não. Eu amo animê, mangá, ler, livros, fanfic e afins. Isso é mal? MAL de MAL é drogas! \o/


A única coisa que eu acho bom no cigarro é que dá pra rir MUITO na lista INFINITA de coisas que ela te faz mal. Isso sim é fato.

Cof cof, continuando....
XD
Eu assisti igual uma doida e RI muito. Recomendado!! (anime: Busou Renkin)

-Bakuman, sendo publicado no Brasil também; JBC-JBC ou JBC 2 kk-q (clique) < sites onde você pode ver essas e mais coisas limds *_*-

Ai ai, #tendo ataques com essa imagem *_*

(Gackt Get Backers, SUPER BOM)

Animes que você pode achar que é velhinho, mas eles não vão mudar só por terem sido lançados antes de 2011, mano...Vão continuar fodásticos até eu, você, meu cachorro o infinito ^^
XD
Acabou *Ufaa, terminei!! XD*

Sex Pixtols!!

Yaoi, yaoi,yaoi...This is my life.

Quando eu penso que estou parando, aparece um anime/mangá que me faz querer ver tudo de novo e dar uns gritinhos -q
Sex Pixtols eu já tinha visto em vários lugares, mas nunca me interessei, porque as sinopses não me faziam sentir interesse por tal anime yaoi, mesmo eu adorando (mas não vejo em hipótese alguma shota/arte muito feia com homens que pareçam homens mesmo -kkkk-) e outros aí. -NÃO CONFUNDIR COM A BANDA-
A coisa é a seguinte: Sex Pixtols tem apenas 2 OVAs, retratando algumas partes do mangá (pelo que eu entendi):
A história dos OVAs gira em torno de três das histórias do mangá, que envolvem um personagem em comum: Tsubaraya Norio. Apesar disso, não é um triângulo amoroso, e sim que só envolvem ele mesmo. A história é recheada de comédia, coisas moe que me fazem quase cair da cadeira e personagens cativantes, que tem seu próprio estilo e dramas passados (e isso dá pra entender, de certa forma)

Conclusão disso tudo: é tudo muito bonito e bom, engraçado até o ultimo, com drama, um sofrimento de amor quase não correspondido, e o melhor: Dá pra assistir até que em boa qualidade, oferecido pelo fansub Sukinime aqui: Sukinime site.
Aliás, o que mais gostei é que não mostra claramente a hora "H" deles, mas mostra contudo, o amor nisso e a timidez e afins (vocês saberão porque, e vão rir MUITO disso)
O mangá pode ser baixado aqui: EROS fansub, e leia antes de fazer qualquer comentário xingando. E leia esse post também, irá salvar um pouco você da sua raiva. Ou não.


Obs. O mangá é mais estranho? Sim. E que não gosta de coisas muito sem noção não recomendo, mas o animê que eu assisti antes do mangá (na verdade nem terminei XP) é bom, e muito divertido. Como sempre, difere em muitos quesitos do mangá, mas quem amou de paixão (????) vai aguentar até o final. XD

Para quem já viu, tá aí um vídeo muito, mas muito foda de como babar loucamente por um simples desenho \o/ : Special Short Ver. -Ayano Yamane-

Existe um trailer, mas se forem pesquisar, o áudio é pior do que eu cantando. (e cliquem nesses sites, porque não gosto de postar vídeos, demora muito)
Bem, já repostei várias e várias vezes, mas sempre esqueço de algo, e então resolvi botar aqui igual tá no fansub. Lá vai (pra vocês terem uma ideia de como é viajado e como é engraçado xD)

     Mangaká: Tarako Kotobuki.

     Gênero: Lemon, Romance, Comédia, Drama, Gravidez Masculina.

     Situação: Em publicação.

     Sinopse: Sex Pistols seria uma história comum de romance escolar... Exceto pelo fato de que seus personagens possuem aparências espirituais de animais. O famoso trabalho de Tarako Kotobuki (que até virou anime) gira em torno de Tsuburaya Norio, que, após uma experiência de quase-morte, descobre fazer parte de um seleto grupo de humanos que descendem de outros animais que não o macaco. (Copiar e colar; essa sinopse não é minha, mas sim de quem fez ela-QQQ)
    Fansub: EROS

É isso. A seguir, coisas que me fazem morrer de moe~.~

 


Especialmente hoje eu só fiquei pensando neles na aula *_* (e essa de cima aí não é o principal, mas é lindo)


Assistam de descubram o por quê da cobrinha \o/


That's it.

30/08/2011

Cosplay(s)!!!!

Se eu subisse em um ônibus e me deparasse com isso,
Não sei se ia ficar com medo ou tirar uma foto.
O carinha preferiu tirar uma foto.
E você?

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

  Talvez muitas pessoas já assistiram anime yaoi, pois não tem muitos por aí, e quando tem, quase sempre é só para destacar lemon na relação.

Mas e quando você descobre um yaoi bonitinho, com romance, recheado de "eu te amo"s ??
Junjou romantica, Sekai-ichi Hatsukoi e o mais famoso Gravitation são um desses exemplos muito lindos.
Apesar dos mangás de Junjou e Sekai-ichi serem também um dos que tem bastante lemon, tem história. E é isso que para mim importa, por isso vou postar aqui várias imagens para que quem não viu, ficar com, no mínimo, uma vontadezinha de assistir.
Também só vou postar os que já tem legendado, ou seja, um fansub maravilhoso foi lá e fez eles ^^

Junjou romantica (junjou terrorist)



                             
Junjou Romantica 

Cenas que eu quase chorei mesmo chorei, de tão kawaii ^^ *Moeeeeeeeee*


               Esse é o junjou egoist



 HAha, e esse por ultimo é o junjou romantica...Por terem 3 históris paralelas, cada uma tem um nome....Eu coloquei legenda, mas dá pra ver direitinho no anime o quão isso não importa...Só importa que é kawaii demais!! >.<
Minha opinião, então, todos são tão cheios de amor que dá pra viver só com isso para os próximos cem anos mentira, eu quero mais!!! 

haha, é isso de junjou!

29/08/2011

Vampire Knight



Aquela sensação de que, quando você está assistindo anime, não pode parar de jeito nenhum, mas sempre aparece algo para fazer. Ou não.

E viva ao Vampire Knight, que tem sido o sonho de consumo de muitas fujoshi otakus, personagens tããão limds XD



Trio junventude refrescante -q


Dupla fodonica !! XD




Super fodas também! ^^

Ai no kotoba mo shiranaide!!!!!

      Suuper yaoi fofo da Silva Tanaka -q




Agora vou fazer um favor e dar minha sinopse sempre malfeita: O que acontece quando atingimos nossos limites de perturbação? O protagonista, vive intensamente e luta pelo posto de 1º no ranking da escola, por causa de seu pai muito rígido. Apesar disso, ainda não consegue se superar, tanto de si mesmo quanto das cobranças frequentes de seu pai. E no meio disso tudo, Kojima conhece uma pessoa inesperada em sua vida: Kurata. Ele vê em Kojima coisas que nem ele próprio deixaria escapar, mas conforme o tempo passa, eles vão descobrir o porque de tanta agitação em ambos os lados.


Segundo: Depois dessa história, há ainda uma outra que não está conectada com ela, mas com a mesma fofura da primeira, sendo de descobertas do casal.



História de masoquista x sadista...Mas nem todas as coisas são como parecem!
XD


que fofura da minha parte, este eu REALMENTE gostei!!


Por falar no outro casal, a própria autora, e eu também, ficamos com a impressão de que o segundo que na verdade é o casal principal! Mas com certeza, é um dos mais bonitinhos que eu vi dessa autora, e que os personagens se completam, não como no outro que agora eu esqueci o nome...Como era o nome mesmo? A propósito, esse casal do outro mangá que eu citei também aparece um pouco, por se tratar de uma história mais ou menos paralela e ocorrer na mesma escola (mesmo não sendo na mesma época, esse casal já estavam juntos ^^)


O desenrolar desses dois não é chato, como em muitos que ficam com um uke feio e inseguro e um seme com vergonha. Tá bom, eles são padrão, mas o que difere mesmo é só lendo pra conseguir "sentir" o mangá \o/


É isso aeee



Yaoi - Datte Ai janai

  Com certeza, "Datte Ai janai" está quase no mesmo nível de "sensitive Pornograph", muita pegação, quase de graça.
   Apesar disso, ainda consegue ter mais amor do que o outro citado, mas como é só uma história para mais de um capítulo,   Sensitive ganha, por se tratar de várias histórias.
  E quem já leu o mangá (ou vai ler) pode apostar que não difere muito dos outros títulos yaois, até tem mais histórias romanticas do que alguns que realmente tem um objetivo definido a cumprir: pagação, muuuuita pagação XD





E é isso. 
a sinopse eu não vou postar porque sinceramente, não gostei desse mangá. Mas ninguém liga pra isso, então posto sobre as coisas que me deparo no meu mundo de net vadiando por aí

26/08/2011

Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension

Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension (próxima dimensão) é o novo título da JBC para agosto, que foi divulgado a não muito tempo.
A história conta com duas histórias, mas nada muito preciso sobre o que irá ocorrer, só lendo mesmo ô vida dura. Ela se passa na saga de Hades (como o título que está estampado no mangá novo), novamente aparece Seiya, que está tentando recuperar a armadura de Pégaso, mas a situação não irá facilitar para o lado dele, não enquanto ainda estiver sobre uma maldição imposta sobre ele. Então, com o apoio de seus companheiros, irá ter de derrotar o Imperador do mundo inferior.

O mangá não é muito preciso quanto ao seu término, já que Masami Kurumada o publica desde 2006 e ainda aparentemente não foi concluído. 

Dados específicos de publicação: 
Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades vol.1
Autor: Masami Kurumada
Formato: 13,5 X 20 cm
Páginas: 168 páginas coloridas
Preço: R$14,90
Periodicidade: mensal


Uma coisa muito da boa é que vem colorido, e não vai sair tão caro assim, ele se destaca dos outros pelo fato que deverá sair mais fiel ao original, como notamos nas páginas coloridas \o/

----------------\o/-----------------

Imagem não é lá muito boa, mas continua estilo CDZ \o/


-um dia eu melhoro na digitação e na explicação, mas foda-se por enquanto kkkkk-

Jogo Yaoi \o/

Como qualquer pessoa normal, posto coisas bem kawaiizudas que eu acho legal.
E essa imagem faz parte do meu álbum de "imagens yaoi que me encantam"
Por quê??
Porque é bem sugestivo e tem sangue /imaginando uma luta foda pra resgatar esse cara aí quase sendo beijado *_*/ tá parei



Então galere, vou postar mais imagens aqui, que é só yaoi, e eu não vou passar minha vida inteira postando yaoi, eu quero é escrever bastante sinopses, mas dar uma olhadinha nessas coisas todas me fazem pular!! XD (e eu não gosto daqueles blogs que só tem imagem de lemon forçado com um monte de sujeitos abstratos musculosos, só de yaoi de verdade, made in Japan, com mangá ou anime. Jogos só se for shounen-ai ou que os personagens sejam assim (imagem)


Ai que coisa mais liiindaaa *.*


Fim das postagens de hoje sobre yaoi.
Agora vou postar mas coisas de sinopses, que é o que eu gosto de fazer. Ou vou escrever sobre outras coisas mesmo. 
E não garanto que eu vá postar links de referencias de fansub ou sites de download quando eu for fazer sinopses, mas se tiver, eu posto com certeza!!


Fanfics

Pra quem não sabe, fancic (fanfiction) são histórias feitas por fãs cabeçudos de animes/séries/mangás/jogos/personagens livres/  séries/ livros e etc, tudo o que tem história e vc fazer a SUA história, mas contendo personagens de outro, é basicamente uma fanfic ou não kkkkkk
Bem, é só pensar quando vemos um fanart ^^
Tudo essas joças com "fan" no meio é tirado inteiramente de uma cabeça muito boa e que escreve pra valer! Porque ninguem escreve sem vontade, mesmo que seja iniciante ^^
Respeitem os iniciantes, e comam todas as fanfics de veteranos, porque alguns são realmente ótimas ^^
Aqui está um link do Nyah! Fanfiction, que é um site só para hospedagem delas: http://fanfiction.com.br/


Eu ainda não fiz a minha, mas espero que não demore muito (porque vai sair um yaoi, se eu fizer agora)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É isso, vale muito a pena lê-los, principalmente por indicação, no Nyah! há tantos veteranos fodas quanto iniciantes, futuras pessoinhas fodas ^^

As que eu acho realmente legais são, claro, yaoi ^^
Mas nem é porque eles viajam escrevendo um monte de lemons gratuitos, mas alguns realmente são tão dramáticos quando um original, que dá sempre aquele gostinho de quero mais XD



É isso, quem quiser, eles seperam por categoria, faixa etária, gênero, etc etc, ou seja, é muito fácil você eliminar os gêneros que não lhe agradam ^^ 


Série de sinopses \o/ - Sekai-ichi Hatsukoi

Oh, my god.
Quem gosta de Yaoi com cenas picantes e um seme e uke muito ativos, espero que não me batam, porque Sekai-ichi é um dos animes yaoi que ainda está cheio de Love-Love e muito romance no ar, com indecisões sobre muitas coisas, e muitas reviravoltas do passado para o presente.
História: Sekai-ichi Hatsukoi (primeiro amor do mundo) é um yaoi produzido pela mesma autora de Junjou Romantica \o/
Segue o mesmo padrão, com seus desenhos conhecidos mundialmente por não serem tão bons assim, mas com uma história cativante e bonita, com pequenas perseguições para um amor mais puro, mas pode ser muito divertido (e engraçado) as situações em que eles vivem, o ambiente, etc etc
Chega disso e vamos lá: 
Onodera Ritsu é um jovem amante de livros e por literatura em geral que trabalha para a empresa editorial de seu pai. Mas como era sempre julgado mal por fazer "um bom trabalho" apenas por ser o filho do presidente, e por uma decisão tomada no impulso, decide se demitir e pretendia começar a trabalhar na Editora Marukawa na seção de literatura. Isso, PRETENDIA. O caso é que, por algum mal-entendido, foi parar na seção de MANGÁS SHOUJO, que nunca, na vida, timha lido algum antes. e também ele não é a pessoa mais indicada para cuidar de histórias de romance, porque o próprio já havia levado um baita trauma na época de colégio no amor. 
Apesar disso, resolve trabalhar alguns dias e depois se demitir, mas como nem sempre acontece o planejado, descobre que seu lindo novo editor-Chefe é na verdade seu primeiro amor, aquele que vem tentando esquecer à 10 anos.
Adivinha.
------------\o/----------------
                                                

Por essa sinopse nem tão boa assim, e pela história, o anime é recomendadíssimo e sempre te faz rir, torcer, pular e dar uns gritinhos por causa dos casais. Isso, esse projeto da Shungiku Nakamura segue o mesmo padrão de Junjou Romantica, com mais dois casais, completanto um principal (Onodera Ritsu) e mais dois secundários, que é são tão bonitos e divertidos quanto.
Claro que, essa é puramente minha opinião com mais uns milhares de fãs da série, então, é sempre bom experimentar, já que o Yaoi pode ser algo novo, e maravilhoso para alguém que gosta de romances entrelaçados no mundo rígido.
Epi 00, que conta o passado desse romance que não deu certo na época

Quem se interessou, pode ir no Sukinime, ou Barazoku, ou outro, kkkkk

Como o Barazoku necessita de cadastro, nem vou postar aqui, quem quiser ver mais disso (yaoi) o Sukinime é ótimo! > http://www.sukinime.org/home/