Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2011

Divulgação OMG

Imagem
Bem, agora que eu finalmente tenho um assunto, vou postar, porque todos já notaram que faz alguns dias que não posto. Na verdade não tem nem uma programação nem nada, só que eu tava sem nada pra falar, mas agora a coisa é outra, então Let's go!


E o assunto de hoje é a banda The Kira Justice, ou TKJ!!

(imagem roubada do face deles XD)


Bem, como eu não sei muito sobre a formação e panz, vou só copiar uma pequena  copiei quase tudo, na verdade  parte do que está no site sobre A FORMAÇÃO.


Início da banda:A banda The Kira Justice surgiu em 2007 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O quarteto é composto por:


Baterista: Rafa
Baixista: Alice
Vocal:Sarisa 
Vocal: Matheus


Depois de conquistar o público de Porto Alegre, em menos de dois anos a banda ganhou reconhecimento e projeção nacional. TKJ ganhou palcos de vários eventos, e que são muitos, então eu estou com uma preguiça mortal de lembrar o nomes deles, mas foram vários, e até tocaram com a banda japonesa Monoral.


Site: The Kira Justice site


Ag…

Happy Birthday tia!!!!=^-^=

Imagem
Yo tia!!^^
Feliz Aniversário!!XD

Muitas Felicidades!!! A tia merece tudo de bom!!!=D
Muita saúde, felicidades, din din no bolso (rsrs), muitos animes, Yaoi XD e muitos anos de vida!!=D

Kisu!!!;D


Fujam para as colinas \o/ -q part.2

Imagem
2º part do post de TOP que eu adoro/odeio.
Agora é com os personagens que eu odeio. Muito mesmo. -q XD
[quem não viu a part.1: -CLIQUE-]
E vamo que vamo \o/ -caipira mode ON-... XD tá, [off]
Ù_Ú
huashuashaushuahsauhsuahsuahusahushuashuahsuahsuahsuhausa


como já havia dito, em décimo lugar está o Ciel, então, para não repetir o coitado, vou comecar a partir do 9º.


[continuação: -CLIQUE- (é a continuação na página, completo]



Imitando as espiadinhas em janelas do pc kkkkkk -Q

Fujam para as colinas \o/ -q

Imagem
Bem, agora vou fazer algo muito legal e nada legal ao mesmo tempo.
1º - Vou fazer uma lista, como um "TOP 10" de personagens que eu ADORO de animê.
2º - Mesma coisa, mas com o tema de personagens de animê que eu odeio/são irritantes/etc a mais.


Agora, como vai ficar grande pakas, vou postar os que estão em 10º lugar na minha lista, depois redirecionam para a página:


Que eu adoro:
10º: Ciel Phantomhive


Para melhorar suas vidas  ou não  vou explicar o por quê deles aqui.
Ele é bonitinho, acho que já é motivo suficiente para mim gostar de um personagem, mas porque ele é FODA. Porque tem que ser muito foda para conseguir ficar perto e ainda conseguir mandar  botar ordem no barraco  no Sebastian.


Que eu Odeio:
10º - Ciel Phantomhive



Porque façam me o favor, eu amo Kuroshitsuji, mas pelamor, eu odiei o que aconteceu com ele. Com os dois, né? Vou falar algo sem noção extreme agora, não leiam, ou leiam quem quiser: Porque se ele queria morrer mesmo, e ser "devorado", e agora ele est…

Ao S.Blackwings

Imagem
Ao S.Blackwings -Earl Shion- (que para mim, Alee-sama), que me deu uma sugestão de como gerenciar o blog: Qualquer coisa aleatória que vier na cabeça. Tá, não foi bem assim, mas acho que isso eu já estou fazendo (a única coisa boa mesmo é que eu sou Otaku, então os assuntos cai quase sempre na mesma coisa =D).
Então, nesse momento de muito tédio em minha vida, vou fazer um post para ele: Takumi-kun Seriescof...cof...  Kuroshitsuji, OVA 4 - Making of Kuroshitsuji -imagens, sinopse, e eu eu?.



Bem, mesmo sendo para ele, ele já viu esse OVA, e como eu sei que provavelmente ele adora Kuroshitsuji, principalmente esse OVA, vou contar o que se passa OHOHOHOH \o
Bem, começando primeiramente, vou falar sobre Kuroshitsuji =D

YURI que prometi ao Ketsu -Heikad-

Imagem
Prometi ao senhor-Heikad fazer um post especial nada especial para ele sobre algum assunto que ele queira. E o assunto foi: YURI!!! =D
O yuri que me foi dado como referência foi o KAMPFER. Euri MUITO com ele, mesmo que ainda nem tenha terminado de assistir. Ele é de comédia, yuri, e vou me conter a contar a sinopse meio mal feita, só para dar um gostinho, e claro, vou dar meus comentários inúteis sobre esse animê =D



A história é a seguinte: Existe um jogo em que, AS participantes são escolhidas independente de sua vontade, e são  lhe dadas um bracelete que marca de que "time" específico elas são. O bracelete que foi dado ao nosso protagonista é o azul, e o time adversário carrega um vermelho. Eles tem que derrotar o time adversário, assim, começa a confusa nova vida de garota do coitado Natsuru.

Alguém:"-Como? ELE não era O protagonista?" Eu: "-Era...Calma, que vou explicar!!" Alguém:"-Tá, tá, anda logo!" Eu: T.T

O prometido... Cumprido! XD

Imagem
E aí, negada??? -Q
Bem, há muitos posts atrás eu havia prometido, antes do yuri, postar um de animê. Agora, eu não lembro se especifiquei direito qual gênero de animê era, então vou fazer um shounen: GET BACKERS!





"-Aahhhh, Miyaneo-san, por que Get Backers?"
"-Porque eu quero, porque é legal".


shaushuahshasushuashuahsuahsuhaushauhsuashauhsauhsuashu
cof cof...BEM!


Get Backers eu já havia citado antes em uma pequena imagem em outro post, resolvi então pegar o embalo e escrever sobre ele. Eu assisti o animê que, embora seja meio bobinho, ainda me faz querer assistir de novo! (eu tô assistindo de novo =D)


A história é a seguinte: Get Backers é uma dupla que compõem o "serviço de recuperação 100% garantido". Mas o que é isso?
Eles basicamente, por determinada quantia, procuram objetos perdidos! Mas o que pode ser um animê de luta shounen com esse serviço? Vocês não sabem as enrascadas que eles passam toda vez, com uma leve pitada de comédia leve, a trama desenvolve int…

Só citando...^^

Ohohohoh....
Chamando a atenção que eu mudei a imagem principal e o fundo do blog, por motivos óbvios que quase ninguém gosta de yaoi kkkkk'


E também adicionei uma playlist (via youtube, mas tá legal), com músicas escolhidas por mim, e pela Mayume! XD


Vou adicionar mais, claro, prometi mais CDZ, Sakura card, entre outros, e quem quiser pôr mais músicas, comentem aí embaixo com o nome da music e artista, independente de que não for anime song. Mas tem que ser algo asiático, claaro =D


Também avisando que o próximo post vai provavelmente citar algo de YURI.
Vou separar, seus pervertidos de yuri =DD e por algo obviamente mais leve, como um que não é yuri como tema principal =D


E quem ninguém perguntou se perguntou por quê yuri...
Para um post especial nada especial para o senhor Heikad, my friend =D
Ou Ketsu, Hoshi, ele tem bastante apelidos  
ohohohohohohhoho


Bem, é isso. Até daqui a pouco, quando eu tiver mais inspiração e postar sobre esse assunto, já que vivo falando de yaoi, para taradas m…

Yuu Watase em...Yaoi?

Imagem
Agora sim que eu amo essa mangaká de vez!!


Pra quem não se lembra, ou nunca ouviu falar (que é meio improvável, pois ela é uma das autoras de séries famosas shoujo), Yuu Watase já fez vários títulos, que até foram publicados no Brasil, como :

Fushigi Yugi, que no Brasil saiu como 36 vol. -ou algo perto dissoZettai Kareshi -O namorado perfeito-, 6 vol. -ou algo assim

No Japão ela é uma das mais famosas e um dos destaques no mundo inteiro. Ela começou sua carreira cedo, aos 18 anos de idade, já havia publicado uma obra. A partir daí ela só foi crescendo, e lançando obras que hoje conhecemos muito bem, tais como (mesmo que não tenha no Brasil):
 -Ayashi no Ceres
 -Fushigi Yugi
 -Zettai Kareshi
 -Alice 19th
E outros, que não me aprofundei muito, mas são todos legais como shoujo, chorei, ri muito, chorei novamente, e assim é a minha vida de otaku viciada nos mangás dela \o/


E o que eu queria destacar que descobri recentemente: Ela está (ou lançou, nem vi) lançando um mangá do gênero yaoi, que todos…

Lançamentos: Setembro e outubro

Imagem
Não sou de postar lançamentos, mas vou dar alguns destaques que eu estou esperando há meses!!


Bem, sinceramente não vou dar detalhes sobre esses títulos, mas como é algo que já comentei anteriormente, ninguém vai dar muita atenção assim. Então vamos lá:


Em setembro, o que eu estava esperando era o movie baseado em um mangá (não é live-action) de autoria de Yuri Midorikawa, a mesma autora do fofo/kawaii <3 Natsume Yuujinchou: Hotarubi no mori.


A história é a seguinte: Ela começa quando a pequena Hotaru perde-se na floresta e um espírito chamado Gin aparece para ajudá-la. Mas tem um detalhe: ele não pode tocar-lhe, pois se fizer o ato, ele mesmo desaparecerá para sempre.


Alguma coisa me diz que vai ser bem triste, mas espero que bastante gente assista-o, de alguma forma.
Me lembra bastante Natsume Yuujinchou, pois o traço desta autora é bem reconhecível =D


O lançamento era para ser ontem, dia 17/09.
Mas não vi se lançou mesmo, e se alguém irá traduzi-lo (fansub), mas mesmo sem tradução, eu …
Imagem
Bem...Algumas pessoas podem não gostar de Galneryus, mas tem umas músicas que eu realmente achei interessante <3
Sabe, pra mim uma das coisas boas de uma banda é que dá pra a gente reconhecê-la logo. Mas claro, não de reconhecer de "aahh, Que DROGA, é aquela música!" *seria muito tenso XD*...Enfim, conhecer eu digo assim: "aah, eu conheço ela! É daquela banda, né? Gosto da voz do cara!" OU algo assim =D


No outro post havia comentado que eu ia fazer de animês. E vou, mas não agora hehehe...


Bem, chega de enrolação, vou postar duas músicas que são deles mesmo, uma mais pukzinha (eu não sei o "grau" dela, mas pra quem está acostumada, vai acha-la no mínimo agitada =D)


Galneryus - Alsatia
Galneryus - You're the only 2010
Antes que alguém resolva me dar pedradas, sim, essa é uma banda japonesa. Não faz parte no cenário musical Visual Kei, mas é uma boa banda também. 
Minha observação: Alguém reparou que, na segunda música, onde no youtube colocaram "You&#…

Agora para as pessoinhas que não acham de jeito nenhum uma banca T>T

  Bem, como eu agora estou vivendo em um mundo infeliz onde não acho mangás em bancas comuns uma cidade onde existem poucas lojas especializadas, ou tem poucas bancas perto de mim, vou fazer esse post referindo-se à sites que vendem eles.
Primeiro que eu nunca comprei mangás na internet, mas como esses sites me parecem mais confiáveis e são mais recomendados pelas editoras, vou colocá-los aqui. Não são muitas, mas ajuda, né! =D
Então, vamos lá:


A conhecida comix: Comix -site-
A não tão conhecida banca 2000: Banca 2000
Claro, a AnimePro: AnimePró -site-
Não sei se conhecem, mas é uma loja chamada Anime Hunter, eu já fui na loja mesmo lá na Liberdade em SP, mas como me mudei, encontrei o site maravilhoso deles aqui: Anime Hunter -site-


Especialmente O anime hunter tem mais bonecos que mangás hsauhsuahsuahausha (é mentira, mas a variedade é grande pra quem gostar ^^)
Provavelmente algumas você terá que fazer cadastro e toda aquela coisa, mas é normal pra quem não sabe HSAUHSUAHSUHSUA
É muito bom …

Super especial Gravitation

Imagem
Outro dia tava assistindo os OVAs de Gravitation, e sinceramente, no primeiro eu achei fraquinho, mas...
OMG, que kawaii, melhorou 100% no segundo!!! Até o final!
Muito fofooo OMG >.< (sim, estou tendo ataques de moe aqui por causa disso).
E por isso mesmo vou postar Gravitation, que me entreteve até as seis da manhã. Varei a noite assistindo os episódios e mais ou OVAs no dia seguinte, mesmo que eu já tenha assistido o animê, os OVAs foi a primeira vez mesmo!
Por isso nem esperei tanto de moezisse da parte do Yuki, mas com certeza ele é muito kawaii sim ^^
<3
Enton, que comece! E para todos aqueles que assistiram! E que gostaram! 





OMG!!!!
Agora as coisas irão ficar confusas e desordenadas, pois as imagens são de formatos diferentes ^^

Essa imagem é um achado, não acham??? XD

 Personagens: Yuki Eiri (nossa, milagre eu lembrar os nomes inteiros XD) Haha, as imagens foram diminuindo que engraçado -q
Shuuichi Shindou (e sim, eu nem sei o nome dele inteiro, pode estar errado XD) 

Alias, eu ac…